Temos uma oferta para novos alunos que todos gostam muito (melhor que aula experimental): voce pode fazer 10 aulas por 2 semanas por apenas 50 reais. Pode vir quando quiser sem avisar.

( Sim... são 10 aulas por APENAS 50 reais ( tipo 5 reais por aula). Porque? Achamos honesto voce experimentar antes de se comprometer a um plano mais longo).

Todas as aulas estão valendo. Desse modo voce pode fazer varias aulas com os nossos diversos professores e ver se gosta daqui.

Nao precisa reservar ou ligar, basta ver os horarios aqui no link "Horários" acima quando quiser vir já para praticar. Pode fazer em Ipanema e Gavea sem nenhum custo extra. Basta vir com uma roupa confortável. Temos tapetes de Yoga sem custos.

Veja o Video abaixo com dicas importantes para uma boa aula de Yoga. (Esse video foi produzido pelo pessoal do AtmaZen)

Voce pode pagar na hora da aula no Studio de Yoga, ou online, clicando no botão verde aqui embaixo dessa frase chamado "Pagar" e seguindo o rápido cadastro do PagSeguro.

Namaste!

Coaracy Nunes Neto
Diretor
The Museum of Yoga
themuseumofyoga@agmail.com
Cel/whatsapp (21) 982910211

Achados e perdidos: caso você tenha algum pertence seu que não use por mais de 2 meses (como roupas, tapetes de Yoga etc) e ainda esteja aqui... por favor retirar o quanto antes ou teremos que doá-los por falta de espaço.

O que é Yoga?
Yoga são técnicas que funcionam a mais de 5 mil anos. Não só voce vai sair da aulas de Yoga com o corpo suado, mas também vai trabalhar a sua respiração, concentração e ainda ter uma experiência de um relaxamento profundo que te levará a sua felicidade.

O Ministerio da Saúde reconhece Yoga, Ayurveda (e outras práticas) como tratamentos integrativos e complementares que utilizam recursos terapêuticos, baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para curar e prevenir diversas doenças como depressão e hipertensão. Veja o gráfico oficial abaixo mostrando o que o SUS vai passar a oferecer.

SEU TAPETE DE YOGA:
Muito importante você ter o seu próprio tapete de Yoga. E também limpa-lo frequentemente. Por mais que haja tapetes aqui ( sem custos) não podemos garantir a qualidade deles por termos varias vezes centenas de alunos praticando Yoga todos os dias. Portanto veja se você pode comprar um o quanto antes e pelo menos mensalmente limpa-lo também... Acredite se quiser: o seu tapetinho também vai ter a sua energia que vai te ajudar na prática de Yoga. Você pode ter um lugar aqui para guardá-lo. Temos tapetes a venda tambem.  Outros lugares também vendem. Vale a pena o investimento para ter uma pratica legal.

Mitos e Verdades sobre Yoga

O Mito - Eu sempre fui tão duro como cimento, por isso não posso fazer yoga.
A Verdade - A menos que seja bailarino ou ginasta, é muito normal que se sinta duro, então não se preocupe se tocar os dedos dos pés parece impossível. A boa notícia é que com a prática regular,yoga é extremamente eficaz na melhoria da flexibilidade.

O Mito - Eu já vou a academia, eu não preciso fazer yoga também.
A Verdade - Apesar de muitas formas de exercício proporcionar um treino físico maravilhoso, só Yoga também pode ser um sistema terapêutico que ajuda a curar lesões, dor na coluna, melhorar a doença crônica, estresse e equilíbrio mental.

O Mito - Yoga é só para meninas.
A Verdade - Embora seja verdade que certas coisas (como batom rosa) são apenas para as meninas,Yoga não é uma delas. Historicamente, alguns dos maiores mestres de yoga há mais de 2000 anos foram homens.

O Mito - Eu tentei uma aula de Yoga uma vez, mas é muito lento e chato.
A Verdade - Alguns estilos de yoga são de fato lentos, mas as aulas de Vinyasa Yoga oferecem um ritmo mais rápido, dinâmico e interminável de desafios emocionantes.

O Mito - Tenho medo de que fazer yoga vai me forçar a adotar uma religião.
A Verdade - Yoga não é uma religião, é uma técnica de movimentos físicos levando a melhoria da saúde e auto conhecimento. Se a Yoga tem um sistema de crença, é simplesmente voce estar mais ligado ao momento presente.

O Mito - Eu não posso fazer yoga - Eu gosto de sair com meus amigos para beber vinho e cerveja.
A Verdade - Relaxe, você ainda pode desfrutar de um copo ou dois (ou até mesmo 3) de vinho e ser um yogi. Com o tempo você pode ir em direção de um estilo de vida saudável, mas não há exigência ou prazo certo de mudança.

PLANO de 10 aulas por 50 reais