Temos uma oferta para novos alunos que todos gostam muito (melhor que aula experimental): você pode fazer 2 semanas de aulas ilimitadas de Yoga por apenas 50 reais. Pode vir quando quiser sem avisar. Inclui aulas online também!

Porque? Achamos honesto você experimentar antes de se comprometer a um plano mais longo.

Todas as aulas estão valendo. Desse modo você pode fazer varias aulas com os nossos diversos professores e ver se gosta daqui.

Basta vir com uma roupa confortável. Temos tapetes de Yoga sem custos.

Veja o Video abaixo com dicas importantes para uma boa aula de Yoga. (Esse video foi produzido pelo pessoal do AtmaZen

Namaste!

Coaracy Nunes Neto
Diretor
The Museum of Yoga
themuseumofyoga@agmail.com
Cel/whatsapp (21) 982910211

O que é Yoga?
Yoga são técnicas que funcionam a mais de 5 mil anos. Não só voce vai sair da aulas de Yoga com o corpo suado, mas também vai trabalhar a sua respiração, concentração e ainda ter uma experiência de um relaxamento profundo que te levará a sua felicidade.

O Ministerio da Saúde reconhece Yoga, Ayurveda (e outras práticas) como tratamentos integrativos e complementares que utilizam recursos terapêuticos, baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para curar e prevenir diversas doenças como depressão e hipertensão. Veja o gráfico oficial abaixo mostrando o que o SUS vai passar a oferecer.

Mitos e Verdades sobre Yoga

O Mito - Eu sempre fui tão duro como cimento, por isso não posso fazer yoga.
A Verdade - A menos que seja bailarino ou ginasta, é muito normal que se sinta duro, então não se preocupe se tocar os dedos dos pés parece impossível. A boa notícia é que com a prática regular,yoga é extremamente eficaz na melhoria da flexibilidade.

O Mito - Eu já vou a academia, eu não preciso fazer yoga também.
A Verdade - Apesar de muitas formas de exercício proporcionar um treino físico maravilhoso, só Yoga também pode ser um sistema terapêutico que ajuda a curar lesões, dor na coluna, melhorar a doença crônica, estresse e equilíbrio mental.

O Mito - Yoga é só para meninas.
A Verdade - Embora seja verdade que certas coisas (como batom rosa) são apenas para as meninas,Yoga não é uma delas. Historicamente, alguns dos maiores mestres de yoga há mais de 2000 anos foram homens.

O Mito - Eu tentei uma aula de Yoga uma vez, mas é muito lento e chato.
A Verdade - Alguns estilos de yoga são de fato lentos, mas as aulas de Vinyasa Yoga oferecem um ritmo mais rápido, dinâmico e interminável de desafios emocionantes.

O Mito - Tenho medo de que fazer yoga vai me forçar a adotar uma religião.
A Verdade - Yoga não é uma religião, é uma técnica de movimentos físicos levando a melhoria da saúde e auto conhecimento. Se a Yoga tem um sistema de crença, é simplesmente voce estar mais ligado ao momento presente.

O Mito - Eu não posso fazer yoga - Eu gosto de sair com meus amigos para beber vinho e cerveja.
A Verdade - Relaxe, você ainda pode desfrutar de um copo ou dois (ou até mesmo 3) de vinho e ser um yogi. Com o tempo você pode ir em direção de um estilo de vida saudável, mas não há exigência ou prazo certo de mudança.

PLANO de 2 semanas de aulas ilimitadas de Yoga por 50 reais

SEU TAPETE DE YOGA:
Muito importante você ter o seu próprio tapete de Yoga. E também limpa-lo frequentemente. Por mais que haja tapetes aqui ( sem custos) não podemos garantir a qualidade deles por termos varias vezes centenas de alunos praticando Yoga todos os dias. Portanto veja se você pode comprar um o quanto antes e pelo menos mensalmente limpa-lo também... Acredite se quiser: o seu tapetinho também vai ter a sua energia que vai te ajudar na prática de Yoga. Você pode ter um lugar aqui para guardá-lo. Temos tapetes a venda tambem.  Outros lugares também vendem. Vale a pena o investimento para ter uma pratica legal.

THEMUSEUMOFYOGA© Copyright 2021