The Museum of Yoga nasceu de uma experiência linda de 10 anos chamada BLYSS Yoga onde milhares de alunos nos deram o presente da sua energia nos tornando o mais querido Centro de Yoga do Rio! Continuamos com as aulas, Curso de Formação em Yoga , eventos mais agora tambem expandiremos a nossa missão para outras áreas.

NossO DHARMA

VAMOS LEVAR A SABEDORIA MILENAR DA PRATICA DE YOGA PARA O MUNDO DE HOJE USANDO TUDO QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE.

Opinioes de Alunos

Angela Del Guercio avaliou
Me encontrei....depois de tantos anos procurando um lugar assim para retomar as aulas do que eu realmente gosto muito...literalmente caiu do céu!

Marcia Fialho avaliou:
Um local super agradável, com ótimos professores!
An extremely pleasant place with great teachers!

The Museum of Yoga tem hoje os mais competentes professores de Yoga do Rio de Janeiro. Temos um Curso de Formação em Yoga reconhecido no Brasil e no exterior.

Estamos no mercado desde 2005 e temos como missão oferecer Yoga para todos.