THEMUSEUMOFYOGA© Copyright 2019

Yoga Coworking no Jardim Botanico!

​Rua Jardim Botanico 86

Veja mais no www.yogacoworking.com​

AMBIENTE COM TUDO QUE VOCE PRECISA
Áreas de trabalho  compatilhadas, ou mesas privativas, escritórios privativos, salas de reunião, studio de video,  Salão de eventos, cozinha compartlhada, acesso a internet, tranquilidade, acesso a uma rede incrivel de pessoas e profissionais que vão te levar onde voce deseja.

QUALIDADE DE VIDA: YOGA E LIFE DESIGN
Além de aulas ilimitadas de Yoga no maior centro de Yoga do Ri,  o The Museum of Yoga , damos palestras de Life Design que te ajuda alinhar a sua empresa com seu propósito de vida.
Trabalhar como se não fosse trabalho nenhum.

LOCALIZAÇÃO: JARDIM BOTANICO
O mais tranquilo bairro do Rio de Janeiro perto de restaurantes, supermercados, padarias, e acesso direto a Lagoa e muito perto das praias mais famosas do Brasil
Você está perto do Tunel rebouças ( cinco minutos do Centro da cidade) perto da Zonal sul e do Tunel que leva a Barra.